COMO FUNCIONAM OS ENVIOS

Utilizamos o serviço de entrega dos correios, onde existe uma variação nos prazos de acordo com os serviços seguintes incluindo todos os prazos desde separação a entrega:
Prazo para postagem: até 3 dias úteis após confirmação do pagamento, pagamentos por boleto serão postados após a confirmação pelo banco que pode ocorrer em até 3 dias após o pagamento.
 
  • SEDEX (Correios): O prazo de entrega é estimado entre 02 a 05 dias úteis, podendo este prazo se estender, consulte no momento da compra o prazo estimado para sua região.
  • PAC (Correios): É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de até 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.

Os valores são calculados automaticamente pelo sistema de acordo com o seu CEP e o valor do frete é repassado integralmente para a transportadora responsável pela entrega. Disponibilizamos o maior número de opções de transporte visando atender da melhor forma todas as regiões do Brasil por um valor acessível e prazos competitivos! 

FRETE FIXO

Esta Opção só é válida para clientes da Região Metropolitana do Recife - RMR. Caso o cliente opte pela promoção de Frete Fixo, enviaremos a encomenda por meio da opção de envio Sedex para o CEP informado, independentemente do valor fina do pedido, portanto o prazo de entrega é igual ao prazo normal do Sedex para a sua região. 

FRETE GRÁTIS - PAC

Caso o cliente opte pela promoção de Frete Grátis - PAC, enviaremos a encomenda por meio da opção de envio econômica dos correios para o CEP, portanto o prazo de entrega é igual ao prazo da opção mais econômica para a sua região. Válido para pedidos com valor até R$ 250,00. PAC É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de até 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.

FRETE GRÁTIS - Sedex

Caso o cliente opte pela promoção de Frete Grátis - Sedex, enviaremos a encomenda por meio da opção de envio mais rápida dos correios para o CEP, portanto o prazo de entrega é igual ao prazo da opção mais rápida para a sua região. Válido para pedidos com valor acima de R$ 250,00. O prazo de entrega é estimado entre 02 a 05 dias úteis, podendo este prazo se estender, consulte no momento da compra o prazo estimado para sua região.

CORREIOS: RESTRIÇÕES DE ENTREGA DOMICILIAR

Algumas regiões do Brasil possuem restrição de entrega. Essa restrição é uma decisão interna dos Correios e pode ocasionar numa extensão do prazo de entrega, ou seja, poderá demorar mais para chegar ao destino. Para saber se sua região possui essa restrição de entrega, clique aqui e digite seu CEP;
 
Conforme informado pelos Correios, alguns locais estão passando por problemas de segurança, impossibilitando - em diversos momentos - a entrega domiciliar. Dessa forma, os Correios adota uma medida defensiva visando a preservação da integridade dos objetos e dos funcionários. Sendo assim, as medidas adotadas são:
 
- Entrega interna - nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto e do carteiro, a encomenda ficará aguardando retirada no endereço que será informado no código de rastreio. Dessa forma, é fundamental o acompanhamento do código de rastreio para que não perca o prazo para a retirada do objeto (7 dias úteis).
- O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, portanto, ao finalizar a compra, verifique se seu endereço possui todas as informações corretas, para evitarmos problemas no momento da entrega do pedido pelos Correios;
 
Ainda sobre o endereço de entrega, o mesmo deverá apresentar o número da residência (ex.: 120; 1247) no logradouro. Os pedidos que apresentarem o número de telefone ou CEP no local do número da residência, sofrerão atrasos na entrega até que nos forneçam os dados corretos.
- Para tanto, o contato pela loja é feito, e enquanto não recebermos retorno do cliente, o pedido permanecerá com o status de "não enviado". O mesmo se aplica ao nome de destinatário: é necessário que seja fornecido um nome próprio. Sabemos que muitos clientes moram em apartamento/condomínios, entretanto, os pedidos com o nome de "Porteiro", "Portaria do Condomínio", etc., não serão enviados até que seja informado o nome de destinatário (Paulo, João, Isabela, etc.). Assim também, os pedidos com o nome de "Qualquer pessoa" não serão enviados até o fornecimento do nome correto, pois se assim for enviado, literalmente "Qualquer pessoa" poderá receber, dando margem para que possíveis problemas aconteça na entrega!