POLITICAS DE REEMBOLSO

Os produtos adquiridos no site da Fitocleem poderão ser devolvidos até 7 (sete) dias após o seu recebimento. O valor do pedido será ressarcido desde que o produto seja antecipadamente devolvido. Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente desde que seja comprovado a perda total do conteúdo. Você pode solicitar a troca/devolução ou obter mais informações através do nosso e-mail [email protected] ou pelo atendimento chat.
 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

​Para devolver um produto por arrependimento, as condições abaixo deverão ser observadas. 
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor, também conhecido como Artigo de Desistência, o comprador tem o direito à desistência ou cancelamento de uma compra feita fora do estabelecimento comercial, com reembolso total garantido, caso se arrependa da transação em até sete dias após a aquisição. Veja:

“Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Não estão inclusos no critério de devolução:
- Produtos com embalagens danificadas/abertas pelo cliente.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Caso a sua solicitação esteja de acordo com a nossa política, entre em contato com o nosso suporte pelo nosso Whatsapp (81) 99608-7137, informando:

  • Nome Completo
  • Número do Pedido
  • Nome do Produto
  • Foto do Produto
  • Motivo da Troca ou Devolução

​Com essas informações completas, daremos início ao processo.

PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seus produtos em até 2 dias CORRIDOS após o recebimento do pedido.
  • DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: Caso você se arrependa da compra, deve-se encaminhar a devolução sem uso, devendo estar em perfeitas condições e em sua embalagem original. Você deverá comunicar a sua intenção em até 7 dias CORRIDOS após a compra. Somente será aceita a devolução integral do pedido para reembolso integral, não sendo possível estorno parcial. Nesse caso o cliente poderá optar pela troca do produto que queira devolver.
  • DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: Caso seu produto esteja com algum defeito, deve-se encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e em sua embalagem original. Você deverá comunicar a sua intenção em até 7 dias CORRIDOS após o recebimento do pedido.
  • CANCELAMENTO: Para cancelamentos antes do envio entrar em contato o mais breve possível, assim que o pedido é passado para a expedição pode não ser possível realizar o cancelamento antes do envio, sendo necessário seguir os passos do processo de devolução. 

- Você receberá um retorno da nossa equipe em até 3 horas úteis com as instruções sobre os procedimentos de troca ou devolução.
- O prazo para emissão do voucher para troca é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento da troca, entraremos em contato.
- O prazo para estorno do valor é de 7 dias úteis a partir da aprovação da solicitação.¹
- Quando o frete for responsabilidade da Fitocleem, será sempre adotada a opção mais viável.
- O conteúdo total da embalagem enviada deve ser retornada no caso de devoluções, caso contrário podem existir cobranças.
- Produtos enviados com sinais de uso podem ser recusados.

Estorno de cobranças pagas por cartão de crédito

¹ O estorno do pedido é realizado de acordo com a forma de pagamento selecionada. No caso de pedidos pagos via Cartão de Crédito o reembolso varia de acordo com as políticas do banco emissor do cartão de crédito.

O prazo para exibição do estorno na fatura do seu cartão de crédito é de até cinco dias úteis ou, ainda, na próxima fatura, caso a fatura mensal já esteja fechada.